João Pessoa, 27 de outubro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O ex-deputado federal e estadual, Inaldo Leitão, classificou como “irresponsável” a declaração do cantor Gilson Abrantes que afirmou, durante programa, “Frente a Frente” da TV Diário do Sertão, no portal de mesmo nome, que ele teria ficado devendo no passado um cachê por um serviço musical prestado.
Leia também: Cantor cobra Inaldo Leitão ‘ao vivo’ por cachê não pago pelo ex-deputado
Em um comentário de matéria do MaisPB, que reproduziu trecho da fala do músico durante entrevista ao jornalista jornalista Jackson Queiroga, Inaldo questionou sobre a existência de contrato assinado por ele ou por pessoa autorizada comprovado o serviço do artista.
“Se me for apresentado, eu pago em dobro, com juros e correção monetária. A propósito, a matéria não aponta sequer o ano em que essa dívida inventada teria sido contraída”, declarou Leitão.
Abaixo na íntegra o comentário de Inaldo Leitão sobre a matéria
"Prezados Senhores, Este é o tipo da afirmação irresponsável e de matéria jornalística idem. Esse tal Gilson Queiroga jamais foi contratado por mim para apresentação de show em campanha eleitoral. Cadê o contrato assinado por mim ou por pessoa autorizada!!! Se me for apresentado, eu pago em dobro, com juros e correção monetária. A propósito, a matéria não aponta sequer o ano em que essa dívida inventada teria sido contraída".
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025